PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Hospital de Ibatiba recebe avaliação da Urgência e Emergência do Estado 

Técnicos da Secretaria de Saúde de Ibatiba acompanhados de equipe da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) atuam, nesta terça-feira (8), no espaço do futuro Hospital Público Municipal analisando as novas medidas administrativas e de adequação do local. A Unidade que vai receber atendimentos do Pronto Socorro 24 horas, deve sediar também o Centro de Psicologia e os atendimentos de fisioterapia é possivelmente ações na área odontológica. 

Os trabalhos dos técnicos seguem durante todo o dia acompanhados do coordenador estadual de Urgência e Emergência da Sesa, Dr. Carlos Guerra. De acordo com o secretário de Saúde de Ibatiba, Marcos Paula Pereira, as ações, neste momento, são de reestruturação para melhor atender à população. “As equipes da Saúde juntamente com o setor jurídico e tecnológico da Prefeitura participam destas ações administrativas para efetivar, o quanto antes, o início dos atendimentos. Com o total apoio da equipe da Sesa estamos tomando todas as medidas de reestruturação para que o atendimento no Hospital de Ibatiba também venha se tornar referência na nossa região”, explicou Marcos. 

Na última semana, o prefeito Luciano Pingo já havia informado sobre este período de transição e como será feito os atendimentos evitando qualquer transtorno para a população. Os pacientes de Ibatiba terão no primeiro momento a Santa Casa de Iúna e o Hospital Padre Máximo para os atendimentos necessários, até o início das atividades da unidade local.

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 08 de novembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.