PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prorrogado prazo de inscrição do Processo Seletivo para o Hospital Público Municipal

A Prefeitura de Ibatiba divulga, nesta sexta-feira (4), a prorrogação das inscrições para processo seletivo para atender demandas do Hospital Público Municipal. O Edital nº 006/2022 estabelece normas para a seleção, em regime de contratação temporária para cargos para composição de cadastro de reserva. 
As inscrições poderão ser feitas no Setor de Protocolo, na sede da Prefeitura de Ibatiba, na Rua Salomão Fadlalah, 255, centro da cidade, no horário de 8 às 11 horas e de 12 às 16 horas, a partir do dia 8 de novembro até o dia 11 de novembro de 2022. 

Inscrição! Atenção ao item 4.4 do edital
O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição anexa ao edital que está publicado no site da Prefeitura (Ibatiba.es.gov.br), além de cópia e documentos relacionados no mesmo edital. 
A Coordenação do processo seletivo pede atenção aos candidatos referente ao item 4.4 do edital que detalha como dever ser preenchido e anexado os documentos para a inscrição. Ao inscrever-se, o candidato deverá apresentar ao setor de protocolo, a ficha de inscrição do ANEXO V, devidamente preenchida e assinada pelo candidato, com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão de dados nele solicitados, em envelope lacrado, contendo, em anexo, cópias dos documentos do candidato conforme espeficicado no edital. (Todas as informações no edital nº 006/2022 publicado) 

O processo de seleção dos candidatos será realizado de acordo com as disposições da Lei Complementar Nº 250/2022, para os cargos de Cozinheira Hospitalar, Copeiro Hospitalar, Lavadeiro Hospitalar e Higienizadora Hospitalar para atendimento ao Serviço do Hospital Público Municipal em regime de contratação temporária, para composição de cadastro de reserva. O Processo Seletivo Simplificado compreende a inscrição, classificação, chamada e a contratação nos termos do edital.

Confira o edital completo e o aditivo nos links abaixo:

https://www.ibatiba.es.gov.br/uploads/files/processo-seletivo/ps-0006-2022/Assinado_edital-pronto-06-2022_1.pdf

https://www.ibatiba.es.gov.br/uploads/files/processo-seletivo/ps-0006-2022/ccf_000025.pdf

Assessoria de Comunicação

Publicado em sexta-feira, 04 de novembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.