PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ensino atrativo: Aula de Geografia no Planetário da Capital 

A aula de Geografia, da Escola Municipal Adelaide Rodrigues Moreira, desta vez, foi realizada na Capital. Os alunos do 8º e 9º ano, visitaram, nesta semana, o Planetário de Vitória para  vivenciar assuntos relativos ao que vem sendo trabalhado em sala de aula, ampliando os conhecimentos sobre o Universo, destacando o Sistema Solar. 
De acordo com o setor pedagógico da escola, a aula externa ajuda os alunos de forma mais leve e realista a compreenderem os assuntos teóricos da sala de aula. O momento prático é sempre um recurso utilizado nas escolas, sempre muito aguardado pelos alunos. 
“São metodologias de ensino que chamam mais atenção dos alunos. Viagens, visitas técnicas fazem toda diferença na grade escolar. Uma mistura de aula, diversão e oportunidade também. Tornar o ensino atrativo e de qualidade são ações que seguimos trabalhando e priorizando no Município de Ibatiba”, explicou a Secretária de Educação, Elizete Monteiro.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 13 de outubro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.