PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba é destaque na premiação estadual do Ministério Público do Trabalho na Escola 

Os alunos ibatibenses vencedores do Prêmio Ministério Público do Trabalho na Escola (MPT), etapa municipal, participaram na última sexta-feira (07), em Vitória, da etapa estadual da premiação do projeto. O estudante do 7º ano, Nilvon Da Silva Freitas Júnior, da Escola Municipal Eliana Marlene Coutinho (Comunidade das Perobas), conquistou o 3º lugar, na categoria conto. 

O evento foi realizado no auditório do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região. A Premiação Estadual do Projeto MPT na Escola 2022  trabalhou, nesta edição, a Erradicação do Trabalho Infantil.

A Comitiva escolar de Ibatiba contou com a presença de 08 alunos, 08 professores, 03 diretores e 03 pedagogos. Em Ibatiba os premiados das categorias, música, conto, desenho e poesia representaram o município. O Prêmio MPT na Escola tem por objetivo levar as temáticas do trabalho infantil e da saúde e da segurança no trabalho para a sociedade. A comunidade escolar contribuiu nas atividades e ações envolvendo as temáticas sociais. 

A coordenadora do projeto em Ibatiba, pedagoga Eliana Araújo Antunes de Gouvêa e a Secretaria de Educação, Elizete Monteiro, acompanharam os alunos durante o evento. 

Alunos que representaram Ibatiba: 

Alunos:
Categoria Desenho:
GUSTAVO DA SILVA CARVALHO
CAUANE KELLY DOS SANTOS

Categoria poesia:
ANNA KAROLINA DOS REIS DIAS
LEONARDO FERNANDES DE AMORIM

Categoria conto:
PIETRO SOUZA SANTOS
NILVON DA SILVA FREITAS JUNIOR

Categoria música:
ANA LUÍSA DO CARMO SANTOS 
MIGUEL ANTONIO DA SILVA PIMENTEL

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 11 de outubro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.