PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Município organiza programação especial para a Semana da Criança

Para animar a criançada, a Prefeitura de Ibatiba, por meio da Secretaria de Assistência Social, está organizando uma programação especial com atividades recreativas para garantir a alegria dos pequenos no Dia das Crianças. A data comemorativa celebra a infância, etapa marcante do desenvolvimento, em que se vive as primeiras experiências sociais fora do núcleo familiar. Então incentivando esse importante momento na fase das crianças, a Prefeitura irá promover mais esta ação incentivando o desenvolvimento. 

Os dias festivos irão começar no próximo domingo (9), em Santa Clara. Já no dia 12, a praça David Gomes recebe a ação. Finalizando, a comunidade de Crisciúma também vai celebrar o Dia das Crianças, no dia 16 de outubro. Touro mecânico, futebol de sabão, pula-pula, escorrega inflável, piscina inflável, pipoca, algodão doce, música, arte e muito mais para comemorar o Dia das Crianças.  

Salve  esta divulgação já para reservar a data e curta este momento especial  com os pequenos!

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 05 de outubro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.