PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Futuro de Oportunidades: Disciplina e persistência são determinantes para empreender

As atividades da Maratona do Empreendedorismo, promovida pelo Sebrae, realiza a segunda rodada de palestras intensificando ações de atitude com o módulo II do programa.  A nova etapa acontece com os colaboradores aprendizes da Prefeitura de Ibatiba que participam do programa Futuro de Oportunidades - "Ocupa Juventude" idealizado pela Prefeitura.

O módulo da Maratona  apresenta como estabelecer metas, planejamento, visão positiva de futuro, foco, persistência, disciplina e o poder do hábito. A segunda palestra foi realizada ontem no auditório da escola Eunice Pereira Silveira, ministrada pelo técnico do Sebrae, Danilo Ribeiro.  “O mercado atual exige muito  do profissional quanto do empreendedor. Conhecimento, informação são essenciais para fazer a diferença”, destacou Danilo.

A Maratona de Empreendedorismo tem como objetivo demonstrar a contribuição da inteligência positiva para o sucesso; oferecer suporte e apoio no direcionamento emocional para o empreendedor em momentos de crise e apresentar soluções do Sebrae para desenvolver o seu perfil empreendedor e liderança.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 21 de setembro de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.