PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba forma mais uma turma do Programa QualificarES

Foi um sucesso a formatura dos concluintes do curso de Inglês do Programa QualificarES. A cerimônia de formatura dos alunos dos cursos presenciais da 2ª Oferta do Programa destacou, mais uma vez, que o investimento em educação e cursos profissionais devem ser prioridade. No total, 37 alunos se formaram no curso de Inglês básico e intermediário. 

Durante a cerimônia, no Auditório Dimas Duarte Trindade da Escola Municipal Eunice Pereira Silveira, foi realizada a entrega de certificados para todos os formandos. Os participantes ainda prestigiaram à apresentação de As tropeirinhas, que faz parte do Projeto Encantos dos Tropeiros, além de acompanharem as falas da oradora convidada a formanda Taís Santos de Aguiar do curso de Inglês Básico, para pronunciamento representando todos os formandos e da paraninfa da turma a professora Milena Borges Miranda do eixo de Desenvolvimento Educacional e Social para pronunciamento representando todos os professores do Qualificar-ES. Também estiveram presentes, representando o Diretor Geral do IFES Eglon Rhuan Salazar Guimarães, o diretor administrativo,Genésio Guedes Moraes, o coordenador Regional do Qualificar ES,  Aurione de Oliveira Candido, a secretária de Assistência Social, Nilcilane Hubner, a secretária Municipal de Educação, Elizete Monteiro, o secretário Municipal de Saúde, Marcos Paula Pereira a coordenadora Pedagógica do Qualificar ES, Cíntia Lyrio, e a coordenadora Regional do Qualificar ES, Mirela Torezoni além dos familiares e amigos dos formandos. 

A coordenadora do programa Ibatiba D’Elas e também vice-prefeita de Ibatiba, Dra Criziane Moreno, acompanhou toda a cerimônia da formatura e ressaltou a importância do programa Qualificar ES para o município. “Todos nós sabemos que investir na educação, em projetos que ofertem oportunidades contribui para que pessoas cresçam. O programa Ibatiba D’Elas, por exemplo, que atende diversas mulheres está ligado ao Qualificar quando dizemos para essas mulheres: “olha você precisa de oportunidade e temos o caminho”. Fico muito feliz em participar desta formatura e confirmar que as ações que fomentamos estão sendo uma realidade, estão sendo concretizados”, finalizou Dra Criziane Moreno.

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 30 de agosto de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.