PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Seminário intensifica discussão sobre ações para atender pessoas em situação de rua 

Servidores da Secretaria de Assistência Social participaram na quarta (18), de Seminário sobre políticas públicas para pessoas em situação de rua. O evento foi realizado em Marataízes e entre os trabalhos realizados destaca-se a efetivação de um protocolo de atendimento e colaboração intermunicipal voltado para a população em situação de rua. 

Os técnicos do CRAS de Ibatiba ajudaram na criação de estratégias para enfrentar a situação. O evento contou com seis palestras ministradas por especialistas e a realização de grupos de discussões para analisar essa população no seu conjunto e buscar respostas e ações às suas especificidades. 

A Secretaria de Assistência Social tem intensificado ações para atuar com a população em situação de rua em Ibatiba. De acordo com a secretária de Assistência Social Nilcilaine Hubner Florindo a participação no evento foi importante para ampliar os conhecimentos sobre as peculiaridades de cada cidade da região, trabalhando em conjunto para proporcionar a construção conjunta de estratégias de atuação das equipes de atendimento as pessoas em situação e rua.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 18 de agosto de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.