PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Educação: Novos investimentos são fomentados durante reunião 

Nessa quinta-feira (11), Dia do Estudante, e também de ações que movimentam a Semana do Estudante e da Juventude em Ibatiba, o prefeito Luciano Pingo, juntamente da Secretária Municipal de Educação, Elizeth Monteiro, receberam no gabinete da prefeitura a visita do Secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo e da Superintendente Regional de Educação, Darcila Castro.

O secretário, Vitor de Angelo esteve no município para dialogar e efetivar acolhimento de novas demandas do município. “Estamos visitando diversos municípios nesta semana, e em Ibatiba, por exemplo, são mais de R$ 9 milhões de investimentos, via Funpaes, na rede municipal, além das escolas do Estado, na cidade. Diálogo importante que fortalece novos trabalhos”, disse o secretário de Estado da Educação. 

O prefeito Luciano Pingo agradeceu a visita e a disponibilidade do secretário em estar colaborando com o município. “Estou muito feliz com a visita do secretário de Estado da Educação Vitor aqui em nosso município, agradeço por se colocar a disposição em prol da Educação de Ibatiba”.

Também participaram do encontro Alipia Prata, Elisângela Galote e Eliana Antunes, servidoras da educação de Ibatiba e a secretária de Administração de Ibatiba, Solange Assis. 

Prefeitura de Ibatiba: Gestão Nota A, Gestão de Atitude!

Assessoria de Comunicação

Publicado em sexta-feira, 12 de agosto de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.