PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba elege nova Rainha e Princesa dos Tropeiros

Foi eleita nessa quinta-feira (11), a Rainha e as Princesas dos Tropeiros  2022 de Ibatiba. Mileny Beatriz Martins Gomes é a Rainha escolhida para representar a cidade e a cultura dos Tropeiros. Já as eleitas para serem as Princesas dos Tropeiros são: Marcelly Carvalho Santiago Diória e Mariah Cassimiro de Oliveira Fernandes. 

A cerimônia para celebrar o 'novo reinado' foi realizada na Praça do Ginásio de Esportes – Éden Faustino Bernardo e faz parte das comemorações do evento Prosa e Rango, que segue até sábado. 

A nova Rainha dos Tropeiros, a jovem Mileny Beatriz agradeceu as pessoas que contribuíram para que a eleição fosse realizada: “Prometo representar a nossa Ibatiba da melhor forma possível, meu sentimento hoje é de emoção”,  disse a agora Rainha dos Tropeiros.

Prestigiaram a abertura oficial do evento Prosa e Rango o prefeito Luciano Pingo e a vice-prefeita Criziane Moreno, secretários municipais: Elizeth Monteiro, Gecinete Pimentel, o presidente da Câmara de Ibatiba, Fernando Vieira e o vereador Silvio do Barateiro. 

O prefeito Luciano Pingo parabenizou as candidatas vencedoras ao título de Rainha e  Princesas dos Tropeiros 2022 e falou da participação das demais candidatas:  “Parabéns a todas as representantes de Ibatiba que participaram deste concurso cultural e que mantém vivo a tradição dos Tropeiros. Todas se dedicaram e mostraram a importância do concurso com o número expressivo de participantes. Hoje é um dia de festa para todos nós”. 

Participaram do concurso dos tropeiros as ibatibenses: 

AMANDA OLIVEIRA FARIA
LETÍCIA CASTILHO CUSTÓDIO  
DELISVANE HUBNER DA SILVA
LAVÍNIA DE OLIVEIRA TOLEDO ALCURE
GABRIELY MARTINS TEIXEIRA DE OLIVEIRA
FERNANDA SILVA DE CARVALHO
BRUNA APARECIDA DOS SANTOS CUSTÓDIO
LORENA AMORIM DIAS DE FREITAS
MARIA LUISA OLIVEIRA XAVIER SILVA 
BRUNA ESTEFANI HONORIO DA SILVA

Assessoria de Comunicação

Publicado em sexta-feira, 12 de agosto de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.