PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Pacotão de investimentos apresenta novidades para o Esporte

O pacote de investimentos segue sendo detalhado para a população. Para atender demandas da Secretaria de Esportes e Lazer serão construídos um Campo Bom de Bola, em Crisciúma, uma pista de Skate, na região central, Iluminação do Campo e a revitalização do Campo Bom de Bola, no bairro Lacerda Sudre de Assis.  

Para a pasta, também foram entregues dois kits multi exercitadores e um trator cortador de grama. Mais de 1,5 milhão será investido para atender as práticas esportivas. 

A secretária de Estado de Economia e Planejamento, Emanuela Pedroso, que participou da solenidade de assinatura de ordem de serviços, na última semana, no município, falou sobre os investimentos voltados para a prática esportiva. “O esporte é uma importante ferramenta de socialização. Através da atividade física você leva bem-estar e saúde à população. E afasta as crianças e os adolescentes do mundo das drogas e da criminalidade. É um investimento social que estamos efetivando em Ibatiba também com o esporte”, comentou Emanuela. 

 Prefeitura de Ibatiba: Gestão Nota A, Gestão de Atitude!

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 11 de agosto de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.