Prefeitura divulga resultado definitivo da Chamada Pública n °001/2022

A Prefeitura Municipal de Ibatiba, por meio da Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio   torna público a Classificação Definitiva da Chamada Pública nº 0001/2022. O Chamamento  tem como o objetivo o fomento da agricultura do município, com a cessão de uso de máquinas e implementou agrícolas às OSC's.
No ato também divulga a resposta ao recurso administrativo apresentado pela Associação Comunitária dos Agricultores do córrego Perdido, proferido  pela Comissão de Chamamento Público e da decisão do chefe do Poder Executivo que ratificou o recurso.

Equipamentos:
•    LOTE 1- (1) BENEFICIADOR DE CAFÉ 800@ conjugado com elevador, marca Pinhalense, modelo COM 8B monofásico, série 6016, nota fiscal 6827, equipamento novo, estado de conservação excelente;
•    LOTE 2- (1) SECADOR DE CAFÉ cilíndrico rotativo com capacidade de 80 sacos, marca/modelo: Palini e Alves, PA-SR/7.6 – Monofásico, Nota Fiscal n°. 0318. Equipamento novo, estado de conservação excelente.
•    LOTE 3- (1) DESCASCADOR CONJUGADO PARA BENEFÍCIO DO CAFÉ com elevador, modelo PA-DESC/800 – Monofásico, marca/modelo: Palini e Alves, Nota Fiscal n°. 0335. Equipamento novo, estado de conservação excelente.
•    LOTE 4- (1) SECADOR DE CAFÉ cilíndrico rotativo com capacidade de 80 sacos, marca/modelo: Palini e Alves, PA-SR/7.6 – Monofásico, Nota Fiscal n°. 0361. Equipamento novo, estado de conservação excelente.
•    LOTE 5- CARRETA AGRÍCOLA HIDRÁULICA, cor amarela, marca Implementos JZ, modelo CB-6000, série 009753, lote 1084001. Equipamento usado, estado de conservação bom.

Link de acesso: https://www.ibatiba.es.gov.br/licitacao?ano=&fkmodalidade=3&fksituacao=&search=&vencedor=

Publicado em quarta-feira, 10 de agosto de 2022