Combate à Violência contra Mulher: Sala Lilás de Ibatiba é destaque no Estado

A parceria entre a Prefeitura Municipal e a OAB/ES está sendo destaque no Espírito Santo, através da implantação da Sala Lilás.

O espaço que funciona na Delegacia de Polícia Civil do Município, é mais um reforço no combate à violência contra mulher e faz parte do Programa Ibatiba D’Elas.

E na sexta-feira (22/07), durante a reunião do colégio de Presidentes das Subseções da OAB-ES, a secretaria-geral adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES), Silvia Lameira Hansen, apresentou o projeto Sala Lilás, um espaço acolhedor destinado a atender de forma personalizada e humanizada mulheres que sofrem violência doméstica.

O projeto foi apresentado no modelo iniciado pela 16a Subseção de Iúna, presidida por Christian Henriques Neves e que, em parceria com a Comissão da Mulher Advogada da Subseção de Iúna, com o Município de Ibatiba e com o Estado, implementaram no dia 15 de julho, a primeira Sala Lilás, nas dependências da Delegacia de Ibatiba.

Mais informações: www.oabes.org.br/noticias/secretaria-geral-adjunta-da-oab-es-apresenta-expansao-do-projeto-sala-lilas-que-acolhe-vitimas-de-violencia-domestica-562245.html

Publicado em quarta-feira, 27 de julho de 2022