Concurso da Primeira Infância com Arte/PIARTE acontece nesta quinta (14/07)

A Prefeitura de Ibatiba realiza nesta quinta (14/07), na Praça David Gomes, a partir das 18 horas, a etapa municipal do 2º Concurso da Primeira Infância com Arte/PIARTE -  “Brincar em Família no Território”.

A iniciativa é realizada em todo Espírito Santo pelo Governo do Estado e envolve crianças de 0 a 6 anos, com apoio de suas famílias, vinculados ao “Programa Criança Feliz”.

“Nossas crianças irão soltar a imaginação com desenhos dos quais devem expressar o convívio familiar e do território onde vivem”, destacou a Coordenadora do Programa Criança Feliz em Ibatiba, Professora Sarah Lima Dias Amaro.

O projeto é liderado pela Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES), por meio da Subsecretaria de Articulação de Políticas Intersetoriais (SUBAPI), em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Renda, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

“Em Ibatiba, as crianças da Creche Criança Feliz, localizada perto do Fórum, serão as primeiras a participarem do concurso, junto com suas famílias”, descartou a Secretária de Assistência Social - Nilce Florindo.

Publicado em segunda-feira, 11 de julho de 2022