PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Município irá realizar Seminário sobre Infância e Adolescência 

A Prefeitura de Ibatiba definiu um dos focos prioritários para as ações até 2024: investir na infância e adolescência. 

Dando pontapé na iniciativa, a Gestão Municipal irá realizar no mês de agosto, o Seminário da Infância e Adolescência na Terra dos Tropeiros. 

Reunidos na segunda (04), a Secretária de Assistência Social - Nilce Florindo, a Assistente Social - Natália Hubner, a Supervisora do Programa Criança Feliz - Professora Sarah Lima, a Professora Silvia Scussulim e o Prefeito Luciano Pingo, definiram a realização do Seminário e também o lançamento de um grande Programa Municipal para infância e adolescência. 

Unindo iniciativas em diversas Secretarias, o objetivo de Programa é colocar a infância e adolescência no centro das ações da Prefeitura de Ibatiba. 

“Vamos fazer de Ibatiba a Capital Capixaba dos cidadãos e cidadãs de 0 a 17 anos, claro, sem deixar de investir nas outras faixas etárias”, destacou o Prefeito. 

De acordo com a iniciativa, cuidando da infância e adolescência, facilitará a inserção da população para uma sociedade mais justa e igualitária.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 06 de julho de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.