PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba participa do 2º Concurso da Primeira Infância com Arte no ES 

A Prefeitura de Ibatiba está participando do 2º Concurso da Primeira Infância com Arte/PIARTE -  “Brincar em Família no Território”, 
realizado pelo Governo do Estado. Crianças de 0 a 6 anos, com apoio de suas famílias, vinculados ao “Programa Criança Feliz”, irão soltar a imaginação com desenhos dos quais devem expressar o convívio familiar e do território onde vivem. 

O projeto é realizado pela Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (SETADES), por meio da Subsecretaria de Articulação de Políticas Intersetoriais (SUBAPI), em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Renda, por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A Secretária de Assistência Social - Nilce Florindo, destaca que o objetivo do concurso é fortalecer os significados da vivência da primeira infância nos locais onde vivem, bem como o desenvolvimento, por meio da linguagem de expressão infantil, com atividades lúdicas de pintura e desenho.

E na quinta (29), na Tenda do CRAS, as mães das crianças da Creche Branca de Neve conheceram a iniciativa, através de uma ação da Secretaria de Assistência Social. 

Participaram também a Assistente Social Natália Hubner de Souza Pereira e a Diretora da Creche Branca de Neve Sarah de Lima Dias Amaro, que será a supervisora do Programa Criança Feliz em Ibatiba. 

As mães manifestaram  muito interesse e entusiasmo em participarem com seus filhos uma vez que, segundo elas, colabora muito para o desenvolvimento da criança.

Assessoria de Comunicação

Publicado em sexta-feira, 01 de julho de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.