PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Sustentabilidade: Feira Verde mobilizou quase 200 crianças

A Feira Verde realizada no dia 10 de junho, em Ibatiba, mobilizou quase 200 alunos nas atividades realizadas. 

Dentre as ações realizadas, o principal objetivo foi o desenvolvimento sustentável, visando a proteção integral dos direitos da criança tendo um dos projetos com base no objetivo 6 dos ODS. 

“Assegurar a disponibilidade e gestão sustentável da água e saneamento para todos e todas, inclusive o projeto vencedor da Feira deu destaque a conscientização da qualidade da água de nascentes e poços artesianos da Comunidade de Perobas(zona rural do município)”, destacou a Secretária Interina de Educação - Solange Sousa. 

“A Feira envolveu diretamente ou indiretamente crianças na faixa etária de 06 a 14 anos, totalizando quase 200 alunos em busca de uma sociedade mais consciente”, destacou o Prefeito Luciano Pingo. 

Esse ano foi a 8ª edição da Feira Verde que trata de temas ambientalmente corretos e envolve as Escolas de Ibatiba, das redes Federal, Estado, Municipio e Particular.


Saiba Mais: 

https://www.ibatiba.es.gov.br/noticia/ler/2053/prefeitura-e-instituicoes-realizaram-a-8-edicao-da-feira-verde-em-ibatiba-


https://www.ibatiba.es.gov.br/noticia/ler/2056/escola-eliana-marlene-coitinho-e-premiada-na-feira-verde-2022

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 22 de junho de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.