PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

PROERD: Formatura mobiliza alunos em Ibatiba 

O Programa Educacional de Resistência ás Drogas e á Violência (PROERD), realizou na terça (14), formatura de  quase 150 alunos da Rede Municipal de Ensino. A iniciativa é da Polícia Militar em parceria com a Secretaria de Educação de Ibatiba. 

O PROERD é um projeto onde os policiais militares, fardados e devidamente treinados, desenvolvem um curso de prevenção as drogas e a violência na sala de aula.

Os alunos receberam os diplomas no Auditório Dimas Ambrósio Trindade, da Escola Eunice Pereira Silveira com a presença do Major Weden Carlos Ramos (Sub-Comandante do 14º BPM em Ibatiba); Sargento De Souza (Responsável pelo Programa); a Secretária Municipal Interina de Educação Solange Souza Assis de Paula; o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Vieira; Representando a Diretora da Escola David Gomes, a Coordenadora Adriana Silva Gomes de Paula.

Os alunos da Escola David Gomes das turmas: Matutino – 5M1 E 5M2 e Vespertino – 5V1, 5V2 e 5V3, foram os formando da solenidade.

Assessoria de Comunicação

Publicado em segunda-feira, 20 de junho de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.