PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Emprego e Renda: Formatura do QualificarES em Ibatiba 

Foi realizada na sexta (03), a formatura de quase 100 alunos do QualificarES em Ibatiba. O evento ocorreu no Auditório Dimas Duarte Trindade e contou com a presença de diversas lideranças. 

Nos cursos de: Panificação, Tortas e Massas, Assistente Administrativo, Marketing-Divulgando o seu negócio, Administração de Pequenos Negócios, as alunas, pois em grande maioria foram mulheres, receberam seus certificados das mãos do Prefeito Municipal Luciano Pingo, da Vice-Prefeita Dra. Criziane Moreno, da Coordenadora do QualificarES - Renata Resstel, dos Vereadores - Fernando Vieira (Presidente da Câmara), Leonardo Alexandrino e Emiliane Vieira. 

Ainda abrilhantaram a noite, o Diretor do IFES-Campus Ibatiba - Eglon Rhuan, a Secretária de Assistência Social - Nilce Hubner, a Secretária de Administração - Solange Sousa, dentre outras autoridades. 

“Aproveitem a oportunidade que a Prefeitura está oferecendo a vocês. Agradeço ao Prefeito Luciano Pingo, por permitir que eu possa colaborar nas ações do município e também estou muito grato, pois minha mãe é uma das alunas dos cursos que estamos encerrando essa noite”, destacou a Vice-Prefeita que é Coordenadora do Programa Ibatiba D’Elas. 

“Garantir qualificação profissional sempre foi um compromisso da nossa gestão administrativa e juntamente com o Governo do Estado estamos realizado o QualificarES na Terra dos Tropeiros. Gratidão todos os envolvidos e participantes deste belíssima iniciativa dentro das ações do Agenda Mulher e Ibatiba D’elas, que é coordenado pela nossa Vice-Prefeita Dra. Criziane Moreno”, destacou o Prefeito Luciano Pingo. 

O Prefeito ainda destacou o trabalho brilhante que o Governador Casagrande e a Vice-Governadora Jacqueline Moraes realizam nos 78 municípios e agradeceu as inúmeras parcerias do Ifes-Campus Ibatiba com a Prefeitura, principalmente nas cursos de qualificação profissional. 

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 07 de junho de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.