PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba inaugura Sala Lilás com a presença da Vice-Governadora do estado Jacqueline Moraes

Foi inaugurado nesta segunda (16), a Sala Lilás na sede da Delegacia de Polícia Civil em Ibatiba. A iniciativa faz parte de parceria com a OAB/ES. 

Com a presença da Vice-Governadora Jacqueline Moraes, a Sala Lilás que terá o foco no enfrentamento à violência contra a mulher, faz parte do Programa Ibatiba D’Elas. 

“O Prefeito Luciano Pingo e a Vice-Prefeita Dra. Criziane Moreno são os precursores no Espírito Santo neste modelo de parceria e por isso estamos entregando essa belíssima iniciativa em Ibatiba. Só temos que agradecer em nome da OAB”, destacou o Dr. Cristian Henrique Neves - Presidente da 16ª subseção da OAB ES, sediada em Iuna. 

Já a Vice-Governadora Jacqueline Moraes destacou a relação do Governo do Estado com Ibatiba e principalmente as ações da Prefeitura em defesa do empoderamento das mulheres. 

“Ibatiba foi um dos primeiros municípios a aderirem o Agenda Mulher e a gestão inovadora do Prefeito Luciano Pingo e da Vice-Prefeita Dra. Criziane Moreno vem sendo destaque no Espírito Santo”, pontuou. 

Participar ainda da solenidade: a Vereadora Emiliane Lázaro e os Vereadores João Pedro e Leonardo Alexandrino; Dra. Poliana Firme – Diretora Secretária Geral da CAAES; Dra. Edlnalva – Diretora da CAAES Mulher; Dra. Silvia Lameira Hansen – Secretária Geral Adjunta da OAB/ES; Dra Paula Leite - Presidente da Comissão  da Mulher da 16a Subseção da OAB ES; Dr Cristian Henrique Neves - Presidente da 16a Subseção da OAB ES; Dr. Tiago - Delegado de Polícia Civil de Ibatiba; 
Major Wéden Ramos do 14º Batalhão da Polícia Militar; Dra Criziane Moreno - Vice-Prefeita de Ibatiba; Pastor Edmar dos Santos da Igreja Tabernáculo, dentre outras lideranças.

O Programa Encantos dos Tropeiros realizou apresentações musicais no evento.

Assessoria de Comunicação

Publicado em terça-feira, 17 de maio de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.