PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Servidores da Prefeitura participam de capacitações sobre Cidades Contratações e Nova Lei de Licitações

Diversos servidores da Prefeitura Municipal estão participando de capacitações sobre Cidades Contratações e Nova Lei de Licitações, visando estarem mais preparados para cumprirem novas legislações na administração pública.

Na última semana do mês de abril,  no Auditório do IFES-Campus Ibatiba, os colaboradores receberam treinamento sobre o Programa Cidades Contratações que é do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo e reúne o conjunto de dados referentes às contratações para aquisição de produtos, serviços diversos e obras.

O Cidades, determina que devem ser enviados dados das várias fases de uma contratação, como edital, licitação, instrumento contratual, execução, ata de registro de preços (ARP), contratação direta, credenciamento, ocorrências, as situações das contratações e as sanções.

E sobre a Nova Lei de Licitações, os colaboradores estão dentre quinta (12) e sexta (13), também no Auditório do IFES, realizando o treinamento sobre a Lei Federal nº 14133/2021 e durante os dias 16 a 18 de maio, irão realizar outro treinamento em Vitória, através de parceria com o Governo do Estado e a AMUNES.

Assessoria de Comunicação

Publicado em sexta-feira, 13 de maio de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.