Campeonato Estadual de Futebol Amador: Seleção de Ibatiba estreia no sábado (14) na Copa SESPORT

A Associação Atlética Ibatiba - Futebol Amador, estreia neste sábado na Copa SESPORT, principal competição esportiva entre municípios capixabas, e que é organizada pelo Governo do Estado, contando com a presença de 59 seleções, cada uma representando uma cidade capixaba.

O primeiro jogo da Seleção da Terra dos Tropeiros será no Estádio Mirandão, em Ibatiba, a partir das 15 horas, contra a equipe de Irupi. Na semana seguinte, o confronto se repete já na cidade vizinha.

“Estamos fazendo uma competição robusta, com a participação de 60 municípios, que já ganharam dois jogos completos de uniforme, além de três bolas, cada equipe. Outro ponto importante é a premiação em investimentos nos municípios dos quatro melhores colocados, que receberão, de acordo com sua classificação, tratores cortador de grama e academias inox para serem instaladas nas cidades”, afirmou o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu.

A Prefeitura Municipal por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer irá coordenar a equipe do município e os desportistas - Daniel Efraim e Marcelo Retocar serão os treinadores da Associação Atlética Ibatiba.

Maiores Informações https://sesport.es.gov.br/Notícia/tabela-com-primeiros-jogos-da-copa-sesport-e-divulgada

Publicado em quinta-feira, 12 de maio de 2022