Prefeito Luciano Pingo e Vice-prefeito Dr. Jonhson fazem homenagem ao servidor público

Dia 28 de outubro é comemorado o dia do Servidor Público e o Prefeito Luciano Pingo, assim como o vice-prefeito Dr. Jonhson, dedicou uma mensagem a eles que são os pilares da administração pública.

“Amanhã, é Dia do Servidor Público e eu, prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, quero muito parabenizar a todos os servidores públicos, em especial aos servidores da Prefeitura Municipal, reconhecendo o trabalho que cada um empreende em sua jornada diária, fazendo a diferença na vida dos cidadãos e colaborando para o desenvolvimento do nosso Município, Estado e País.

Servidores públicos, o meu parabéns, que Deus possa continuar iluminando a nossa caminhada, permitindo que cada dia mais a gente possa empreender energia e empreender o nosso trabalho em prol do nosso município.

E hoje, sexta-feira, o salário de vocês já esta na conta, isso é um compromisso da nossa administração, pagar em dia, se possível, até mesmo antes de findar o mês, para que vocês possam ter tranquilidade na vida financeira de vocês. Então, hoje, os salários de todos os servidores da Prefeitura de Ibatiba já esta na conta.

Mas isso, não é somente esse ponto que nós podemos destacar como vitória para os servidores públicos, no início do ano conseguimos conceder, através de um grande equilíbrio financeiro, um aumento de quase 7% nos salários do servidor público municipal como forma de revisão.

Quantos municípios do país não conseguiram garantir a revisão salarial? Mas Ibatiba está pagando; melhoramos em quase 7% o salário de cada um de vocês.

Voltamos também a pagar pontualmente o Ticket Feira, como forma de valorizar vocês e ao mesmo tempo apoiar a economia local, principalmente a agricultura familiar.

Então estamos construindo alternativas, 2017 não foi fácil, mas foi possível porque cada uma de vocês colaborou nos seus setores ajudando a Prefeitura de Ibatiba.

Então, nosso muito obrigado. Parabenizo vocês por tudo que tem feito pelo nosso povo.

E como forma de parabenizar e presentear vocês, no dia 3 de novembro, posterior ao feriado de Finados, será ponto facultativo. Então, no dia 3 de novembro, sexta-feira, posterior ao feriado de Finados, será ponto facultativo na Prefeitura de Ibatiba; é o presente da Administração Municipal a todos vocês, o presente do prefeito Luciano Pingo, o presente do vice-prefeito Dr. Jonhson aos nossos servidores.

E agradeço muito a Câmara Municipal, que tem sido parceira e permitido que nós possamos ter esses avanços, pagar em dia, ter aumento salarial, pagar o ticket Feira; isso é forma de valorizar vocês.

Um beijo no coração, que Deus continue abençoando vocês e todas as nossas famílias, para que possamos construir o Município que queremos.

Então finalizando, dia 3 novembro, sexta feira, (é) ponto facultativo em homenagem ao Dia do Servidor Público”, são as palavras do Prefeito Luciano Pingo aos servidores de Ibatiba.

“Servidores públicos, pelas suas mãos construímos uma Ibatiba cada vez melhor e por isso agradecemos sua luta a favor de nosso povo, pois vocês fazem a diferença na vida de muita gente.

Salários em dia, pagamento do Ticket Feira, revisão salarial de quase 7%, são alguns compromissos deste Governo com os servidores públicos”, essa é a homenagem do vice-prefeito Dr Jonhson aos servidores público municipais.

Publicado em sexta-feira, 27 de outubro de 2017