PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Educação Inclusiva: Prefeitura lança Novo Olhar sobre Autismo em Ibatiba

Buscando reforçar um Novo Olhar sobre o Autismo, a Secretaria de Educação realizou na noite de terça (03), na Escola David Gomes, um diálogo sobre o tema. 

A Psicóloga Laura Queiroz, juntamente com as Diretoras das Escolas da Prefeitura, conduziram o momento, que também contou com a presença do Prefeito Municipal Luciano Pingo e da Secretária Interina de Educação - Solange Sousa. 

Reunindo as mães dos alunos das unidades educacionais do município, a dinâmica faz parte das ações planejadas após a visita do Governo Municipal na Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (AMAES). 

A pedagoga Eliana Antunes está cuidando da agenda juntamente com o Gabinete do Prefeito.

“É um momento de acolhimento e início de novos diálogos sobre oportunidades de fortalecimento da nossa rede de proteção. Vamos buscar coordenar diretamente essa iniciativa, juntamente com a Secretaria de Educação”, destacou o Prefeito. 

“Nossas diretoras escolares organizaram um ótimo momento de integração, descontração, música,  bate-papo, sorteio de brindes, dinâmicas, troca de experiências,  palestra e muito aprendizado com nossas queridas mãezinhas”, destacou a Secretária Interina de Educação - Solange Sousa. 

Também participaram da iniciativa as Diretoras de escolas municipais e creches: Elisângela Amorim; Sarah de Lima Dias Amaro; Ulda Queiroz; Rosane Toledo da Silveira Rodrigues; Marli Rodrigues da Silva; 
- Keila Canabarro; Maria Inês Antunes de Freitas; Silvia Aparecida de Carvalho Scussulin; Lucineia Oliveira da Silva e a Pedagoga Municipal - Valdete Maria da Silva.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quarta-feira, 04 de maio de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.