Servidores de Ibatiba participam de treinamento virtual sobre remessas de dados ao CidadES Contratação

Servidores de diversos setores da Prefeitura de Ibatiba participaram na tarde da terça (05), de evento online voltado para colaboradores e responsáveis das Unidades Gestoras (UG’s), que tratou das remessas de dados ao CidadES Contratação.

O evento teve como objetivo apresentar as principais características do módulo, com destaque para os requisitos e conceitos da IN 68/2020, as competências dos usuários do sistema, fatos geradores para o encaminhamento das remessas, apresentação do fluxo de dados das remessas e apresentação das dúvidas mais frequentes.

O CidadES Contratação é um módulo da plataforma CidadES que reúne o conjunto de dados referentes às contratações para aquisição de produtos, serviços diversos e obras, encaminhado ao TCE-ES. Ele é dividido em módulos, que recebem vários tipos de informações.

Deverão ser encaminhados dados das várias fases de uma contratação, como edital, licitação, instrumento contratual, execução, ata de registro de preços (ARP), contratação direta, credenciamento, ocorrências e sanção.

Assessoria da Comunicação

Publicado em quinta-feira, 07 de abril de 2022