PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeito participa de comemoração ao Dia do Ouvidor realizado pelo Tribunal de Contas

O Dia Nacional do Ouvidor foi comemorado pelos Tribunais de Contas do Brasil com a realização do “Ouvidoria Day”, evento on-line promovido pela Ouvidoria e Escola de Contas do TCE-RN, em parceria com o Instituto Rui Barbosa. O Prefeito Luciano Pingo que também é vice-presidente da AMUNES participou representando os municípios do Estado. 


 
Também participaram das comemorações, o Conselheiro Ouvidor Domingos Taufner, o Secretário de Estado de Controle e Transparência – Edmar Camata, o representante da Associação das Câmaras Municipais e de Vereadores do ES – Juscelino Brzesky, o Procurador da República – Dr. Alexandre Senra, dentre outras autoridades. Ouvidores e membros dos Sistemas de Controle Interno dos 78 municípios compartilharam experiências e dificuldades na área. 
 
“Parabenizo cada ouvidor e reconheço a importância do setor na defesa da cidadania e no controle social da gestão pública, reforço o brilhante trabalho também realizado pelos Conselheiros e corpo técnico do Tribunal”, citou o Prefeito Luciano Pingo.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 17 de março de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.