PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Prefeitura começa o Programa Chão Firme nas estradas rurais

O planejamento da Prefeitura Municipal de pavimentar em torno de 30 quilômetros de estradas rurais começa a se tornar realidade, com a aplicação do produto revsol, em parceria com o Governo do Estado e a Arcellor Mittal.

Doado pela Arcellor Mittal em parceria com o Governo do Estado, o revsol é oriundo da indústria metalúrgica e deve ser aplicado após uma mistura com argila e utilização de diversos equipamentos.

Inicialmente, em Ibatiba, foi escolhido pela empresa Arcellor Mittal a Serra da Sicupemba como projeto piloto e na sexta (11), foi  iniciada a aplicação, sendo então que posteriormente outras comunidades serão beneficiadas, sempre priorizando os pontos críticos das estradas rurais.

Na Serra da Sicumpemba, além da aplicação do revsol, foi realizada uma mudança no traçado da estrada, demanda que era esperada há décadas. “Nossa meta é garantir uma infraestrutura rural adequada para o escoamento da produção em todo município e essa parceria com o Governo do Estado vai facilitar e muito nosso planejamento. Obrigado Governador Casagrande. Gratidão Arcellor Mittal”, ponderou o Prefeito Luciano Pingo.

A aplicação na localidade continuará essa semana, e o Prefeito reforçou a gratidão aos colaboradores da Prefeitura envolvidos na iniciativa.

 

Assessoria de Comunicação

Publicado em segunda-feira, 14 de março de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.