PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza ações de limpeza em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo

As Secretarias estão realizando em todo município de Ibatiba, inúmeras atividades de limpeza e manutenção de áreas públicas. Capina de ruas, retirada de entulhos e móveis, manutenções de rede de esgoto, dentre outras iniciativas fazem parte das ações que se iniciaram na última quinta-feira (04).  

Os serviços estão acontecendo ao logo da BR-262, bem como em diversos bairros, dentre eles: Boa Esperança, Trocate, Ipê, Novo Horizonte. Serviços de podas de grama também estão sendo realizados.

O Prefeito Luciano Pingo pede compreensão da população, pois devido as chuvas a demanda acumulou e agora a Prefeitura está buscando normalizar os serviços, destacando que principalmente os serviços de capina nas ruas é muito demorado, mas a legislação não permite a aplicação de ‘venenos’ para matar o mato, como a população deseja.

Assessoria de Comunicação

Publicado em quinta-feira, 10 de março de 2022

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.