Secretaria de Educação de Ibatiba promove capacitação de pedagogos de rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação de Ibatiba realizou uma capacitação para os pedagogos da rede municipal de ensino. A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no auditório Dimas Duarte Trindade, da Escola Eunice Pereira Silveira.

Conforme informações da Secretaria, a formação foi realizada pela Superintendência Regional de Educação (SRE), de Guaçuí, por meio dos supervisores escolares Natan de Aguiar Lopes e Eduardo Medeiros Martins. O tema central da capacitação foi o monitoramento das ações escolares.

A secretária municipal de Educação Solange Souza de Assis Paula destaca a importância da capacitação dos profissionais que atuam nas escolas do município. “Essas capacitações fazem parte de nossa busca por, cada vez mais, melhorias na educação de Ibatiba”, afirma.

Tags:
#Secretaria #Educação #Ibatiba #Prefeitura #Promoção #Capacitação #Pedagogo #RedeMunicipal #Ensino #Formação #Melhoria |

Publicado em sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022