Escola David Gomes recebe lote de carteiras escolares adquiridas pela Prefeitura de Ibatiba

Nesta quinta-feira (17) de manhã, a Escola Municipal David Gomes recebeu um lote de novas carteiras escolares que foram adquiridas pela Prefeitura de Ibatiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação. A aquisição faz parte das ações de melhorias na estrutura das escolas municipais que, inclusive, passaram por reformas antes do início das aulas.

Como informa a secretária da pasta, Solange Souza de Assis Paula, o município realizou a compra de 500 conjuntos de carteiras e cadeiras escolares, para atender a Escola David Gomes e demais escolas da rede municipal de ensino. “Foram adquirias 500 carteiras que vão ser entregues não só na Escola David Gomes, mas para todas as unidades de ensino que precisam de mobiliário novo”, destaca.

O investimento feito pelo município, na compra das carteiras, foi de R$ 305 mil. Ou seja, o município pagou R$ 610,00 por cada conjunto de carteira e cadeira escolar que, por enquanto, foram entregues somente na Escola Municipal David Gomes. Em breve, outras unidades também vão receber o mesmo equipamento.

Antes do início das aulas em Ibatiba, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, realizou inúmeras melhorias em escolas da Rede Municipal de Ensino, mais precisamente em três unidades. Uma delas foi a Escola David Gomes, onde foi feita a pintura geral de paredes e grades, além do reparo de reboco. A escola também teve portas reparadas e pintadas. Outras melhorias estão programadas para breve.

Tags:
#Escola #DavidGomes #Lote #Carteiras #Cadeiras #Escola #Compra #Aquisição #Prefeitura #Ibatiba #Educação #DavidGomes #Ações #Melhorias #Investimento |

Publicado em quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022