Prefeitura de Ibatiba abre processo seletivo para monitores e motoristas

A Prefeitura de Ibatiba publicou nesta quarta-feira (16) o Edital do Processo Seletivo 001/2022 que estabelece normas para seleção e contratação, em regime de designação temporária (DT), para a composição de cadastro de reserva, para os cargos de motorista que vão atender ao programa “Futuro de Oportunidades – Transporte Universitário e motorista de Transporte Escolar, além de monitor de creche, monitor educacional e de cuidados especiais.

As inscrições começam nesta sexta-feira (18) e seguem até o dia 24, com a divulgação da lista preliminar de candidatos inscritos sendo publicada no dia seguinte (25). O período de recursos sobre esta lista preliminar ficará aberto entre 3 e 4 de março, com a lista definitiva sendo divulgada no dia 7.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua 7 de Novembro, no bairro Novo Horizonte, das 8 às 17 horas, levando o formulário de inscrição disponível no edital que está publicado no site da Prefeitura (ibatiba.es.gov.br), devidamente preenchido, assim como a documentação necessária. O candidato deve ter 18 anos completos e possuir a escolaridade mínima exigida para o cargo pretendido, entre outros requisitos.

Para os cargos de monitor de creche, monitor educacional e de cuidados especiais, a primeira etapa será constituída de uma prova escrita objetiva, com caráter classificatório e eliminatório, e uma segunda etapa por pontuação de experiência profissional, no cargo e função pleiteados. Para os cargos de motorista do programa “Futuro de Oportunidades – Transporte Universitário e motorista de Transporte Escolar haverá uma primeira etapa de prova de títulos, com caráter classificatório, uma segunda constituída de experiência profissional e a terceira etapa que será o exame de direção veicular.

A prova escrita objetiva está marcada para o dia 8 de março. O local e horário serão divulgados em edital específico. O gabarito da prova será divulgado no dia seguinte (9), com o período de recursos ficando aberto entre os dias 10 e 11. A lista preliminar de candidatos classificados será divulgada no dia 14 de março, com período de recursos abertos entre os dias 15 e 16. A lista final de candidatos classificados será publicada no dia 18, um dia depois (17) da realização do exame de direção veicular para os motoristas.

Clique aqui e veja o edital do processo seletivo na íntegra, com informações sobre todos os cargos, inscrições e classificação, além da prova escrita objetiva (incluindo o conteúdo a ser abordado para cada cargo) e do exame de direção veicular, assim como o formulário para inscrição.

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #ProcessoSeletivo #Monitor #Motorista #FuturoDeOportunidades #TransporteUnivesitário #TransporteEscolar #Creche #Educacional #CuidadosEspeciais |

Publicado em quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022