Prefeito de Ibatiba conversa sobre turismo do Caparaó com Sebrae ES

O prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, esteve na sede do Sebrae ES, em Vitória, nesta terça-feira (15), para uma agenda com membros da diretoria, para conversar sobre projetos que podem beneficiar o município e região. A conversa girou, principalmente, em torno da área de turismo.

Ele foi recebido pelo diretor técnico do Sebrae ES, Luiz Henrique Toniato, pela assessora da diretoria do Sebrae ES, Renanta Agostini Vescovi, e pela gerente de Relações Institucionais da instituição, Alline Zanoni Batista. “Conversamos sobre projetos para a Terra dos Tropeiros e todo o Merco I, principalmente, para a área do turismo”, destaca o prefeito.

Luciano Pingo conta que o diálogo abordou o projeto Cidade Empreendedora e deu um foco especial na estruturação da Rota das Cervejas Artesanais e dos Cafés Especiais do Caparaó Capixaba. “O projeto Cidade Empreendedora vai revolucionar os municípios do Estado e, focando na Rota, conversamos sobre outra agenda importante que é a criação do Festival de Cerveja Artesanal e dos Cafés de Qualidade da nossa região, pois temos potencial e gente que luta por seus sonhos”, enfatiza.

O prefeito ainda destaca que outro projeto importante para toda região foi apresentado. “Aproveitamos a oportunidade, também, para apresentarmos o desejo da criação do Caparaó Capixaba Convention Bureau e do Calendário de Eventos dos municípios de Ibatiba, Iúna, Irupi e Muniz Freire”, conclui.

Tags:
#Prefeito #Ibatiba #Conversa #Diálogo #Desenvolvimento #Turismo #Região #SebraeES #Agenda #Diretoria #Projetos #CaparaóCapixaba #MercoI |

Publicado em quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022