Prefeito de Ibatiba participa de agenda na sede do DER-ES com a deputada Raquel Lessa

Nesta terça-feira (15), o prefeito de Ibatiba, Luciano Pingo, participou de uma agenda na sede do Departamento de Estradas e Rodagens do Espírito Santo (DER-ES). Ele estava acompanhado da deputada estadual Raquel Lessa e foi recebido pelo diretor-presidente do órgão, Luiz Cesar Maretto Coura.

A reunião tratou sobre investimentos em infraestrutura e prevenções para Ibatiba. O prefeito destaca o empenho da deputada Raquel Lessa para que as ações se concretizem. “A deputada Raquel Lessa sempre tem buscado atender nossas demandas e, junto com nossa vice-prefeita, Dra. Criziane Moreno, vem trabalhando pela Terra dos Tropeiros”, destaca.

Luciano Pingo também enfatiza sua gratidão ao governador Renato Casagrande e toda sua equipe pelos benefícios destinados a Ibatiba. “Agradecemos ao governador e sua equipe por sempre garantirem novos investimentos para nosso município, o que está melhorando, cada vez mais, significativamente, a qualidade de vida de nosso povo”, coloca.

O prefeito destaca, ainda, que a equipe da Prefeitura também trabalha, incansavelmente, na busca de alternativas dos problemas diários. “Por isso, estamos sempre buscando novas ações e alternativas, sabendo que não vamos resolver todos os problemas, mas temos a certeza que estamos no caminho certo”, afirma.

Tags:
#Prefeito #Ibatiba #Agenda #DER-ES #DeputadaEstadual #RaquelLessa #Investimentos #Infraestrutura #Ações #Benefícios #Govenador #RenatoCasagrande |

Publicado em quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022