Reunião debate cronograma de atividades do Ibatiba D’Elas para 2022

Na tarde da segunda (7), foi realizada reunião, na sede da Secretaria de Assistência Social de Ibatiba, para tratar sobre o cronograma de atividades do Programa Ibatiba D’Elas, para este ano de 2022. A reunião foi dirigida pela vice-prefeita Criziane Moreno que coordena a ação e visa o empoderamento das mulheres do município.

Um dos principais assuntos tratados durante a reunião foram as atividades que podem acontecer durante a Semana da Mulher que vai acontecer em março. Assim como a realização de um mutirão para inscrições em cursos do projeto Qualificar ES, ainda este mês de fevereiro, numa parceria do programa Agenda Mulher, do Governo do Estado, que já deu formação profissional para muitas mulheres em Ibatiba.

As atividades do Ibatiba D’Elas começaram em janeiro, mais precisamente no dia 7, quando foi realizada uma roda de conversa, com o tema “Ei, mulher, vamos falar sobre saúde mental? Quem se ama, se cuida”, que foi ministrada pela psicóloga da Prefeitura e Sociedade Pestalozzi, Duany Roberta Freitas.

Também estavam presentes à reunião de segunda, a secretária municipal de Saúde, Nilci Florindo, assessora especial de Políticas para Mulheres do município, Luana Érika da Silva Nóia, a assessora especial da Secretaria de Assistência Social, Clair Rodrigues Miranda, a engenheira amabiental do município, Daiane Trindade, a assistente social do Creas, Luciana da Silva Rodrigues, e a assistente social do Cras, Ramila Assis Faria Fonseca.

Tags:
#Reunião #Debate #Cronograma #Atividades #IbatibaDElas #Prefeitura #2022 #AssistênciaSocial #Programa #Empoderamento #Mulheres |

Publicado em terça-feira, 08 de fevereiro de 2022