Prefeito de Ibatiba recebe novo presidente da Associação dos Feirantes

O novo presidente da Associação dos Feirantes de Ibatiba (AFI), Thiago Andrade de Amorim, foi recebido pelo prefeito Luciano Pingo, na tarde desta segunda-feira (7), em seu gabinete. Na pauta da reunião, assuntos que visam fortalecer a parceria entre associação e Prefeitura, visando sempre o principal objetivo que é apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar e ofertar alimentos frescos e saudáveis à população.

A união entre feirantes e Prefeitura de Ibatiba já culminou na reforma do Galpão dos Feirantes e disponibilização de equipamentos, por meio do Governo do Estado, assim como o fechamento de parceria com o Sebrae que visa o fortalecimento das ações. Além disso, o município paga o Ticket-Feira aos servidores do Poder Executivo municipal como forma de garantir uma injeção de recursos na Feira do Produtor.

A Feira do Produtor acontece toda sexta-feira, das 16h30 às 21 horas, na Praça do Instituto Federal do Espirito Santo (Ifes). São comercializados produtos da roça, como hortifrutigranjeiros, broa de fubá, biscoitos, rapadura, frango caipira, caldo de cana, pastel, entre outros alimentos, além de alguns produtos artesanais.

Assessoria de Comuniação

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Presidente #Associação #Feirantes #Parceria #AgriculturaFamiliar #Feira #Produtor |

Publicado em segunda-feira, 07 de fevereiro de 2022