Vacinação de crianças contra Covid começa nesta terça (18) em Ibatiba

Conforme comunicado publicado pela Prefeitura de Ibatiba, por meio de Centro de Comando de Operações Especiais da Saúde, começa nesta terça-feira (18) a vacinação de crianças contra Covid-19 no município. A vacinação será realizada no Centro de Convivência da Terceira Idade, onde está funcionando o Centro Municipal de Vacinação, das 8 às 15 horas.

Enquanto houver doses disponíveis, serão vacinadas, neste primeiro momento, crianças de 5 a 11 anos de idade com comorbidades ou deficiência permanente. Além de todas as crianças com 11 anos de idade, sem comorbidades.

Para se vacinar, a criança precisa estar acompanhada dos pais ou responsáveis. Também é preciso levar o Cartão de Vacina, CPF ou Cartão do SUS e cópia do laudo médico como comprovação da comorbidade, ser for o caso (clique aqui e veja a lista de comorbidades).

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Vacinação #Covid-19 #Crianças #Começa #5a11anos #Comorbidades #Cartão #SUS #LaudoMédico |

Publicado em segunda-feira, 17 de janeiro de 2022