Publicado resultado preliminar de renovações do Transporte Universitário em Ibatiba

Foi publicado o resultado preliminar dos universitários que tiveram as renovações deferidas e indeferidas para o Programa Futura de Oportunidades – Transporte Universátario, para o primeiro semestre do ano letivo de 2022. O resultado é referente ao Edital nº 001/2022 que convocou todos os estudantes interessados, para recadastramento de alunos já inscritos e cadastro de novos alunos.

O prazo do protocolo dos requerimentos para inscrição dos alunos terminou nesta quinta (13) e, conforme disposto no edital, nesta sexta, foi publicadoo resultado preliminar de inscrições deferidas e indeferidas. A partir de então, está aberto o período de interposição de recursos até segunda-feira (17).

A partir de terça (18), será aberto, então, o período de inscrições (que devem ser protocaladas na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida 7 de novembro, no bairro Novo Horizonte, das 8 às 17 horas), para os alunos que vão fazer o primeiro cadastro, até o dia 21. A lista preliminar de inscrições deferidas e indeferidas, neste caso, será publicada no dia 24, sendo aberto o período de interposição de recursos até o dia 25.

O resultado dos recursos, nos dois casos, será publicado no dia 26. Já o resultado final, com a lista dos alunos para o transporte universitário intermunicipal, para o município de Iúna, e Interestadual, para os municípios de Reduto (MG) e Manhuaçu (MG), será divulgado no dia 27, sempre no site da Prefeitura de Ibatiba (ibatiba.es.gov.br).

Clique aqui para ver o Resultado Preliminar e confira o Edital 001/2022, na íntegra, aqui.

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Edital #Programa #Futuro de Oportunidades #Transporte Universitário #ListaPreliminar #Recadastro #Cadastro #Alunos #Protocolo #Iúna #Reduto #Manhuaçu #1º semestre |

Publicado em sexta-feira, 14 de janeiro de 2022