PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Ibatiba: aberto oficialmente o Natal na Terra dos Tropeiros

Depois de ter sido adiado por causas de chuvas, foi aberto oficialmente, na noite de domingo (12), o Natal na Terra dos Tropeiros. O evento marcou o início oficial do natal na cidade, com programação, contagem regressiva para acendimento das lâmpadas da decoração montada pelo Prefeitura, na Praça David Gomes, e lançamento de campanha da Associação Comercial e Industrial de Ibatiba (Aciba).

 

Milhares de pessoas já passaram pela praça, praticamente todas as noites, para conferir a decoração, tirando fotos para guardar uma recordação. Contudo, este domingo contou com a apresentação do projeto musical Encanto dos Tropeiros, do Serviço de Fortalecimento de Vínculos, do Cras de Ibatiba, além do lançamento do sorteio da campanha “Aqui eu moro, aqui eu compro”, da Aciba, e a chegada de Papai Noel. O evento tem, também, o apoio da Câmara Municipal.

 

O evento contou com a presença da vice-prefeita Criziane Moreno que comandou a contagem regressiva para o acendimento da iluminação de natal, na praça. Enquanto o presidente da Aciba, Junior Freitas, fez o lançamento oficial da campanha com sorteio de prêmios.

Também estava presente a secretária municipal de Administração, Gecinete Pimentel, entre outros. “Várias mãos construíram esse momento e o apoio da Câmara foi importantíssimo para consolidarmos essa iniciativa. Gratidão a todos que colaboraram e de forma especial à Aciba e dezenas de voluntários”, destacou a secretária de Administração.

Assessoria de Comunicação

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Natal #TerraDosTropeiros #Abertura #Oficial #Iluminação #Decoração #Campanha #Aciba #AquiEuMoroAquiEuCompro |

Publicado em segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.