Alunos da Marlene Rodrigues Ávila e da Pestalozzi realizam apresentação em frente à Prefeitura de Ibatiba

Alunos da Escola Municipal Marlene Rodrigues Ávila e da Sociedad Pestalozzi, de Ibatiba, realizaram uma apresentação, na manhã desta quarta-feira (8), em frente ao prédio da Prefeitura.  As crianças foram recebidas pelo prefeito Luciano Pingo e servidores municipais que ficaram encantados.

Os alunos do 1º e 2º ano da Escola Marlene Rodrigues Ávila e da Sociedade Pestalozzi cantaram louvores, em alusão ao natal e com mensagens de amor cristão, acompanhados pelo  pastor Evaldo Andrade, da Igreja Assembleia de Deus, que trabalha como voluntário.

As crianças da escola estavam acompanhadas da diretora da unidade de ensino, Lucineia Oliveira Silva e das professoras Kelly Maria Silva Rodrigues, Magna Oliveira, Edilaine Vieira, Rayane Ferreira Martins e Gabriela Pinheiro Delprete. Enquanto os alunos da Pestalozzi estavam com a professora de música, Tatiana Maria Pereira Andrade e a oficineira Cintia Silva Morais.

Tags:
#Alunos #MarleneRodriguesÁvila #Pestalozzi #Apresentação #Prefeitura #Ibatiba #Música #Natal |

Publicado em quarta-feira, 08 de dezembro de 2021