Seguem abertas inscrições para processo seletivo na Educação de Ibatiba

Seguem abertas as inscrições, até esta sexta-feira (10), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação em regime de designação temporária (DT) para a Secretaria Municipal de Educação de Ibatiba. Estão abertas inscrições para os cargos de servente, merendeira, monitor de creche, monitor educacional e de cuidados especiais, motorista de transporte escolar, secretário escolar e de tradutor e intérprete de Libras.

O processo visa a composição de cadastro de reserva em atendimento às necessidades de excepcional interesse público. E, para fazer a inscrição, o candidato deve preencher o formulário anexo ao edital que está publicado no site da Prefeitura de Ibatiba (ibatiba.es.gov.br) e fazer a entrega na Sede da Secretaria Muncipal de Educação, localizada na Avenida 7 de Novembro, bairro Novo Horizonte, das 8 às 17 horas. O candidato deve ter 18 anos de idade ou mais e possuir a escolaridade mínima exigida para o cargo pretendido, entre outras exigências legais.

Para todos os cargos, haverá uma primeira etapa composta de prova escrita objetiva e uma segunda constituída de pontuação por experiência profissional. Já para o cargo de motorista de transporte escolar, haverá uma terceira etapa constituída de exame de direção veicular.

Terminado o período de inscrição, na segunda (13), será divulgada a lista preliminar de candidatos inscritos, sendo aberto, até o dia 15 (quarta-feira), o período para o pedido de recursos. A lista definitiva será divulgada no dia 16. A prova escrita objetiva será aplicada na próxima sexta-feira, dia 17, e o gabarito publicado no dia 20, sendo aberto o período de recursos sobre a prova de 21 a 22 de dezembro.

A lista preliminar dos candidatos classificados será publicada no dia 23 de dezembro. E devido as comemorações do Natal, o período de recursos sobre esta lista irá de 27 a 28. Então, no dia 29, será realizado o exame de direção veicular e, no dia 30, divulgada a lista final de candidatos classificados.

Clique aqui e acesse o Edital do Processo Seletivo Simplificado 014/2021, na íntegra, que traz carga horária semanal e salário base de cada cargo, além de detalhes sobre como será a prova escrita objetiva, sobre o exame de direção veicular e experiência profissional. Assim como anexos e formulário de inscrição.

Tags:
#Inscrições #Abertas #Edital #ProcessoSeletivo #DesignaçãoTemporária #Educação #Prefeitura #Ibatiba #Servente #Merendeira #Monitor #Motorista #Secretário #Tradutor #Libras |

Publicado em quarta-feira, 08 de dezembro de 2021