Ibatiba: professor receberá ajuda de custo tecnológica de até 7 mil reais

Os professores de Ibatiba vão receber uma ajuda de custo tecnológica nunca colocada na história do município, conforme anunciado pelo prefeito Luciano Pingo. Trata-se do projeto “Conecta Magistério” que visa a valorização dos profissionais da Educação, num investimento que vai ultrapassar a R$ 1 milhão, dentro de um pacote de diversos investimentos no setor.

O “Conecta Magistério” vai dar uma ajuda de custos de até R$ 7 mil para cada professor efetivo da Rede Municipal de Ensino, adquirirem notebook, aparelho celular e contratar pacote de  internet.

O prefeito anunciou outras metas máximas para o setor da Educação, como o projeto “Minha escola bem arrumada” que vai investir aproximadamente R$ 2 milhões em infraestrutura escolar, e o “Energias para o futuro” que prevê o investimento de meio milhão de reais na instalação de Energia Solar Fotovoltaica nas escolas municipais. Este último é essencial para a finalização do projeto de climatização das escolas, entre outras ações e projetos.

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Professor #AjudaDeCusto #Tecnológica #ConectaMagistério #Investimento #R$1Milhão #Educação #Magistério #Notebook #Celular #Internet |

Publicado em sexta-feira, 15 de outubro de 2021