Estado divulga selecionados para cursos do Qualificar/ES em Ibatiba

Dentro do programa Futuro de Oportunidades – Ocupa Juventude – novo programa municipal de estágio, a Prefeitura de Ibatiba está oferecendo cursos e palestras para os jovens do município. Entre estes, cursos do programa Qualificar/ES que vão acontecer no Campus do Ifes – Ibatiba. As inscrições ficaram abertas até o dia 31 de agosto e, nesta segunda-feira (20), foi divulgado, Governo do Estado, o resultado da seleção das pessoas que irão participar dos cursos que vão começar no próximo dia 28.

Foram divulgados os resultados para os cursos de Confeitaria e de Maquiagem, para o turno da noite, os dois com 90 horas/aula. E daqueles oferecidos apenas para as mulheres, numa parceria com o projeto Ibatiba D’Elas, do município, de Preparação de Massas e de Maquiagem, no turno da manhã, e de Preparação de Salgados e de Design de Sobrancelhas, na parte da tarde, todos com 120 horas/aula.

Em cada um dos cursos, foram preenchidas 15 vagas, com os demais inscritos ficando como suplentes, no aguardo de alguma desistência. Os alunos classificados deverão comparecer ao primeiro dia de aula (28 de setembro) de cada polo, quando será recebida toda documentação dos candidatos e feita a conferência dos dados, de acordo com a lista de classificados.

Confira aqui os selecionados e suplentes nos cursos de confeitaria e maquiagem, para o turno da noite. E aqui, os selecionados para os cursos de Preparação de Massas e de Maquiagem, no turno da manhã, e de Preparação de Salgados e Design de Sobrancelhas, no turno da tarde.

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Programa #Estágio #Futuro #Oportunidades #Ocupa Juventude #Cursos #Palestras #Ifes #Qualifica ES #Selecionados |

Publicado em segunda-feira, 20 de setembro de 2021