PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Bueiro construído pela Prefeitura no Cambraia vai tirar barro de trecho asfaltado

Visando melhorias no tráfego em uma das estradas mais importantes da zona rural de Ibatiba, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Interior e Transportes, realizou a construção de um bueiro na região do córrego Cambraia. A obra aconteceu logo depois do trecho de asfalto existente no local que liga a comunidade e região à BR262.
Conforme explica o secretário da pasta, Fábio Augusto do Nascimento, o serviço foi feito para acabar com um problema que prejudicava o tráfego de veículos e até pedestres. Quando chovia, o barro vindo de uma parte da estrada invadia o asfalto. “Agora, fazendo esse novo bueiro, isso não vai acontecer mais”, afirma. 
Conforme informações da Secretaria de Interior e Transportes, foram utilizadas 25 manilhas 0100 para a construção do bueiro para fazer a drenagem de águas pluviais. O serviço é mais um no cronograma das melhorias das estradas vicinais do município que vêm sendo mantidas em boas condições de tráfego, dando prioridade para pontos mais críticos, antes que comece o período de chuvas.

 

Assessoria de Comunicação

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Interior #Transportes #Melhorias #Estradas #PontosCríticos #Cambraia #Bueiro #Drenagem #ÁguasPluviais #Barro #Asfalto |

Publicado em quinta-feira, 16 de setembro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.