Bueiro construído pela Prefeitura no Cambraia vai tirar barro de trecho asfaltado

Visando melhorias no tráfego em uma das estradas mais importantes da zona rural de Ibatiba, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Interior e Transportes, realizou a construção de um bueiro na região do córrego Cambraia. A obra aconteceu logo depois do trecho de asfalto existente no local que liga a comunidade e região à BR262.
Conforme explica o secretário da pasta, Fábio Augusto do Nascimento, o serviço foi feito para acabar com um problema que prejudicava o tráfego de veículos e até pedestres. Quando chovia, o barro vindo de uma parte da estrada invadia o asfalto. “Agora, fazendo esse novo bueiro, isso não vai acontecer mais”, afirma.
Conforme informações da Secretaria de Interior e Transportes, foram utilizadas 25 manilhas 0100 para a construção do bueiro para fazer a drenagem de águas pluviais. O serviço é mais um no cronograma das melhorias das estradas vicinais do município que vêm sendo mantidas em boas condições de tráfego, dando prioridade para pontos mais críticos, antes que comece o período de chuvas.

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Interior #Transportes #Melhorias #Estradas #PontosCríticos #Cambraia #Bueiro #Drenagem #ÁguasPluviais #Barro #Asfalto |

Publicado em quinta-feira, 16 de setembro de 2021