Prefeitura realiza melhorias em trecho de estrada na Serra das Perobas

A Prefeitura de Ibatiba segue com serviços de melhorias de estradas da zona rural, intensificados neste período de estiagem, antes da chegada das chuvas. Conforme informações da Secretaria Municipal de Interior e Transportes, as estradas estão sendo mantidas em boas condições de tráfego, dando prioridade para pontos mais críticos.

Na última semana, como informa a Secretaria, a equipe trabalhou em melhorias na estrada da Serra das Perobas. Foi feito o enchimento de vala lateral em um trecho da estrada, utilizando pedras e terra, o que também resultou no alargamento da via vicinal.

Foi feito, ainda, o patrolamento e utilizado o rolo compressor para nivelar todo trecho, acabando com um problema que dificultava o tráfego de veículos no local, como explica o secretário da pasta, Fábio do Nascimento – Fabinho. Os serviços continuam na região.

Tags:
#Prefeitura #Ibatiba #Interior #Transportes #Melhorias #Estradas #PontosCríticos #SerradasPerobas #ValaLateral #Prioridade #Patrolamento #RoloCompressor |

Publicado em segunda-feira, 13 de setembro de 2021