PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Desfile de Rancho Móvel em Ibatiba no sábado (11) na Semana do Tropeiro

Dentro das ações da Semana do Tropeiro, que foi iniciada nesta quarta-feira (8) e segue até domingo (12), uma novidade estará nas ruas de Ibatiba. No sábado (9), vai acontecer o desfile do Rancho Móvel que irá percorrer a futura Rota da Cerveja Artesanal e do Café de Qualidade, a qual está sendo implantada pelo município. O desfile vai começar às 16 horas, com saída do Bairro Ipê, perto da Distribuidora de Doces Ibatiba (DDI).

Com uma estrutura montada sobre rodas, o Rancho Móvel mede em torno de 25 metros quadrados e tem sua estrutura inspirada nas raízes tropeiras, como paredes barreadas e fogão a lenha. Além de estar equipado com uma estrutura de som para as apresentações culturais.

Idealizado pelas Secretarias de Meio Ambiente, Cultura e Turismo e da Agricultura, Indústria e Comércio, o Rancho Móvel fará o percurso das Cervejas Artesanais (LoveLand - Ipê; Verla/FoodPark – Centro; e Panzert - Chácara do Soniter). Também irá passar na Cafeteria Expresso do Mato e finalizará o trajeto no Esso Restaurante.

A Prefeitura de Ibatiba está convidando a população para comparecer às ruas e acompanhar o trajeto que será animado por moda de viola, causos e calangos. O Rancho Móvel também fará  paradas no Museu dos Tropeiros e no Monumento, às margens da BR262. Lembrando que, serão mantidas as restrições à prevenção ao novo Coronavírus – como uso de máscaras e manutenção de distanciamento, diante do fato de ainda vivermos um período pandêmico.

Assessoria de Comunicação

Tags:
#Desfile #Rancho Móvel #Prefeitura #Ibatiba #Sábado #Semana do Tropeiro #Rota #Cerveja Artesanal #Café de Qualidade #Raízes |

Publicado em quinta-feira, 09 de setembro de 2021

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.