Agricultores de Ibatiba participam de seminário sobre Sucessão Rural Familiar

Agricultores de Ibatiba participaram, na manhã desta quinta-feira (2), via internet, do seminário “Sucessão Rural Familiar”. A reunião é uma promoção do Sebrae/ES, em parceria com a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, de onde foi transmitido o encontro para todo o sul do Estado. Os agricultores assistiram à palestra no plenário da Câmara Municipal de Ibatiba, em um telão, via plataforma de reunião virtual, com o apoio também da Prefeitura de Ibatiba, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio e Sala do Empreendedor do município.

A palestra foi ministrada pelo consultor internacional Francisco Vila – formado em Economia e Gestão de Projetos, na Alemanha, e Administração, nos Estados Unidos. Além de atuar na Sociedade Brasileira Rural, em conjunto com outras entidades, e ser autor de diversos artigos nas principais revistas agropecuárias, entre outras atividades e títulos. Ele falou sobre como o agricultor pode assegurar a continuação do seu negócio familiar.

Em Ibatiba, estavam presentes o secretário municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, Samuel Damasceno, a secretária municipal de Administração, Gecinete Pimentel, e o diretor da Sala do Empreendedor, Erick de Assis Martins, assim como dezenas de produtores rurais.

Tags:
#Agricultores #Ibatiba #Seminário #Sucessão Rural Familiar #Reunião #Virtual #Venda Nova do Imigrante #Prefeitura #Câmara Municipal |

Publicado em quinta-feira, 02 de setembro de 2021