Ibatiba adquire duas ambulâncias UTI Móveis para atuarem no Pronto Atendimento

O município de Ibatiba adquiriu duas ambulâncias UTI Móveis que serão utilizados para atender o Pronto Atendimento (PA) do município. Os veículos estão expostos em frente à sede da Prefeitura aguardando a chegada de equipamentos que serão instalados nos dois veículos, os quais também foram comprados pela Prefeitura.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde, os veículos saem de fábrica sem os equipamentos de UTI, apenas com as condições para que os mesmos sejam instalados. Então, enquanto os equipamentos chegam, as ambulâncias estão expostas na frente da Prefeitura para conhecimento da população.

No total, somados os valores de compra dos veículos e dos equipamentos, o município investiu o total R$ 764.258,00. Além das duas ambulâncias UTI Móveis, foram comprados dois Monitores de Triagem, dois Cardioversores + MP, dois Oxímetros de Pulso, duas Bombas de Infusão, dois Monitores Multiparâmetros Portáteis e dois Ventiladores de Transporte Adulto/Pediátrico. Destes, já chegaram dois Monitores e dois Oxímetros de Pulso.

Tags:
#Município #Prefeitura #Ibatiba #UTI Móvel #Pronto Atendimento #Veículos #População #Agilidade #Qualidade #Equipamentos |

Publicado em sexta-feira, 13 de agosto de 2021