Associação Comercial e Prefeitura debatem desafios da retomada da economia

Novas parcerias e ações para retomada da economia pós pandemia, segurança pública e outros desafios foram os temas da agenda entre Associação Comercial de Ibatiba (Aciba) e o Poder Executivo Municipal. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito Luciano Pingo, onde a diretoria da Aciba pontuou os desafios enfrentados durante a pandemia e as expectativas de parcerias e ações com a Prefeitura para fortalecimento do comércio em Ibatiba.

De acordo com os presentes, mesmo com as restrições determinadas pelo Poder Executivo, durante a pandemia, a oportunidade de diálogo permanente da municipalidade demonstra o apoio ao setor do comércio e serviços. Sorteios de prêmios, compras públicas locais e eventos durante o ano, foram algumas agendas pré-definidas.

Município e comerciantes também dialogaram sobre a possibilidade de implantação de câmeras de videomonitoramento na cidade, numa parceria entre as empresas, Prefeitura e Polícia Militar.

Tags:
#Aciba #Prefeitura #Ibatiba #Desafios #Retomada #Economia #Segurança pública #Reunião #Pandemia #Parcerias #Ações |

Publicado em quinta-feira, 05 de agosto de 2021