Prefeito de Ibatiba lidera debate regional sobre Duplicação da BR-262 nesta sexta (6)

O prefeito de Ibatiba Luciano Pingo está liderando o debate regional sobre a duplicação da BR262, junto com o vice-líder do Governo Federal, deputado Evair de Melo, o secretário nacional de Transportes Terrestres, Marcello Costa, e o diretor do Departamento de Transporte Rodoviário, Alessandro Reichert. A reunião será realizada nesta sexta-feira (6), na Casa do Turista, em Pedra Azul, região Serrana do Estado.

O encontro servirá para a apresentação do projeto elaborado pelo Governo Federal e também para estruturar um grupo de acompanhamento das obras, além de garantir um canal permanente de diálogo da sociedade. O debate reunirá mais de 10 municípios, representados por prefeitos, presidentes de Câmaras, entre outras lideranças. O prefeito Luciano Pingo participa como vice-presidente da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes).

Na última semana o Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou o projeto elaborado pelo Governo Federal e cabe agora à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) a publicação do edital com as regras do leilão, que deve ocorrer no último trimestre de 2021.

Mais informações acesse https://www.gov.br/infraestrutura/pt-br/assuntos/noticias/tcu-aprova-leilao-br-381-investimentos-r-7-3-bilhoes.

Tags:
#Prefeito #Ibatiba #Luciano Pingo #Debate #Duplicação #BR262 #Projeto #Governo #Obras #10 municípios #Amunes |

Publicado em quinta-feira, 05 de agosto de 2021