Prefeitura publica Termo Aditivo que altera datas do processo seletivo 010/2021

A Prefeitura de Ibatiba publicou, nesta quarta-feira (4), o Termo Aditivo ao Edital de Processo Seletivo Simplificado 010/2021, de 6 de julho deste ano. O termo aditivo retifica o item do edital alterando a data de divulgação do resultado preliminar de classificação para o dia 4 de agosto, considerando aberto o período de recursos até o dia 6 de agosto, ou seja, esta sexta-feira, o que altera o cronograma de etapas dispostas no anexo I do edital em questão.

O Termo Aditivo também altera a data do Exame de Direção Veicular, para o cargo de motorista, passando-a para o dia 10 de agosto, o que ainda muda o cronograma de etapas dispostas no anexo I, do mesmo edital. O que também acontece quanto à data da divulgação do resultado final de classificação que passa para o dia 11 de agosto.

Tags:
#Termo #Aditivo #Edital #Processo Seletivo #Retifica #Data #Resultado #Recursos #Cronograma #Etapas |

Publicado em quarta-feira, 04 de agosto de 2021